Band reestreia "Esporte Total" na madrugada desta terça

Com informações da Rede Bandeirantes
Foto: divulgação Rede Bandeirantes

Fernando Fernandes é o apresentador deste novo Esporte Total

A Rede Bandeirantes está voltando com o nome de um programa esportivo histórico em sua grade. Estreia já na madrugada de terça-feira, dia 2, ao vivo, à 1 hora, logo após o Jornal da Noite, o novo Esporte Total, com a apresentação de Fernando Fernandes.

Toda a tradição na Band no esporte ganha mais um horário a partir da volta, em novo formato, do Esporte Total. Apresentado pelo premiado Fernando Fernandes, o programa vai trazer as notícias esportivas ao vivo no final de noite de segunda a sexta-feira, exceto às quintas-feiras, por conta da transmissão da NBA.

Os gols da noite, as polêmicas da arbitragem, a movimentação dos vestiários, as cestas das estrelas da NBA e, claro, o melhor de cada campeonato de futebol transmitido pela Band. Além disso, conteúdo exclusivo com matérias e entrevistas especiais da Bundesliga e também da Série A.

No programa de estreia, uma análise com todos os gols da rodada do campeonato alemão com Rafael Oliveira, além da cobertura do duelo entre Sport x Flamengo pelo Brasileirão e os jogos da noite de segunda-feira pela NBA com destaque para o duelo entre Milwaukee Bucks do astro Giannis Antetokounmpo e Portland Trail Blazers de Damian Lillard.

Histórico - Tradicionalmente na hora do almoço, mas também com uma edição noturna em algumas épocas, o Esporte Total foi o programa de notícias esportivas da Bandeirantes por vários anos, principalmente na época em que era conhecida como "O Canal do Esporte".


Entre 1983 e 2007, o "Esporte Total" concorria com o "Globo Esporte" na hora do almoço. O período em que foi apresentado por Jorge Kajuru, entre 2003 e 2004, foi marcou pelo auge de audiência: o programa chegava a ocupar o segundo lugar na Grande São Paulo, com picos de 8 pontos. O sucesso foi tanto que uma segunda edição, no horário nobre, foi criada.

Luciano do Valle, no início, e José Luís Datena, em 2005, apresentaram o programa. Em 2007, a Band trocou o "Esporte Total" pelo "Jogo Aberto", que está no ar até hoje com apresentação de Renata Fan.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações