Associação Paulista de Futebol divulga grupos da Copa Ouro Sub-15 e Sub-17


A Associação Paulista de Futebol (APF) divulgou nesta semana os grupos da primeira fase da Copa Ouro Sub-15 e Sub-17. A competição, com início previsto entre o final de fevereiro e começo de março, terá a presença de 18 clubes entre as duas categorias.

As chaves foram regionalizados, para diminuir os custos na primeira fase. No Grupo A estão Guarulhos, Barcelona Capela, ECUS, XV de Caraguatatuba, Jaguariúna e Liga Bragantina (este só no Sub-17). No Grupo B estarão São Caetano, Jabaquara, Mauá FC, Referência FC, São Vicente AC (só no Sub-15) e Ibrachina (só no Sub-17). O Grupo C conta com Nacional, EC Osasco, José Bonifácio, Taboão da Serra, Comercial de Salto e Caldeirão (só no Sub-17).

Na Primeira Fase as equipes se enfrentarão dentro do próprio grupo em turno único, classificando-se as duas primeiras colocadas de cada grupo e as 02 (duas) melhores por índice técnico das equipes restantes para a Fase Quartas de Final.

As Fases de quartas e semifinal serão disputadas em uma partida com mando da equipe de melhor campanha na somatória de todas as fases anteriores, sendo que se a partida terminar empatada em seu tempo normal a decisão será na cobrança de cinco pênaltis para cada equipe. Caso persista o empate serão cobrados pênaltis alternados até que saia um vencedor.


A Fase Final será disputada em uma partida com mando da APF, sendo que se a partida terminar empatada em seu tempo normal a decisão será na cobrança de cinco pênaltis para cada equipe. Caso persista o empate serão cobrados pênaltis alternados até que saia um vencedor.

Outras competições - A APF organiza na próxima semana mais dois congressos técnicos para definir participantes e regulamento de outras competições. O encontro da Copa Ouro Sub-11 e Sub-13 será na quarta-feira, dia 10. Já na quinta, dia 11, será o da Copa Ouro Sub-20.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações