Em amistoso no CT Rei Pelé, Portuguesa Santista empata com Santos Sub-23

Foto: Ricardo Fernandes / Agência Briosa

Compri cercado por jogadores do Santos

Debaixo de um sol escaldante na manhã deste sábado, dia 6, em Santos, o time Sub-23 do Santos FC recebeu a Portuguesa Santista para um amistoso em preparação para a temporada 2021 de ambas as equipes. O embate foi equilibrado e terminou empatado em 1 a 1.

Os dois times foram a campo com objetivos similares. A Portuguesa Santista fazia o seu primeiro embate se preparando para o Campeonato Paulista da Série A2 de 2021. Já os jogadores da equipes Sub-23 do Santos estão sendo observados para serem utilizados na elite do estadual, já que o Campeonato Brasileiro de 2020 vai terminar três dias antes do início do Paulistão.


Com uniformes oficiais, arbitragem (de Edirlei dos Santos) e representante, além dois tempos de 45 minutos, o embate deste sábado teve caráter amistoso, ao invés dos jogos-treinos que vêm ocorrendo nas pré-temporadas. E mesmo com o equilíbrio do primeiro tempo, o Santos saiu na frente, com Gabriel Pirani.

Na etapa complementar, a Briosa foi para o tudo ou nada, em busca do empate. E ele saiu com o estreante Rodrigo Maranhão, ex-Água Santa, e que foi apresentado nesta semana. Ao fim dos 90 minutos, a partida no CT Rei Pelé ficou no empate em 1 a 1.


Agora, a Portuguesa Santista segue na preparação para o Paulistão A2, onde estreia no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, em 28 de fevereiro, domingo (há a possibilidade de adiantarem o jogo para o sábado, dia 27), contra a Portuguesa de Desportos. Já o Santos, que ainda tem quatro jogos no Brasileirão (um deles neste sábado, contra o Atlético Goianiense), estreia no Paulistão A1 contra o Santo André, fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações