As imagens da semana

Por Kauan Sousa

Mais uma semana agitada no mundo do futebol. Teve Flamengo assumindo a ponta na penúltima rodada do Brasileirão, árbitro desviando a bola que iria para o gol no México, golaço de antes do meio de campo e Mbapee fazendo hattrick. Confira as imagens da semana.

Rodinei é expulso após investimento de 1 milhão de reais

(foto: reprodução SporTV)

O lateral direito do Internacional, Rodinei, que pertence ao Flamengo e está por empréstimo no time colorado foi expulso aos 4 minutos do confronto entre as duas equipes na tarde deste domingo. Por conta de uma cláusula contratual, o time gaúcho precisou desembolsar 1 milhão de reais para que o lateral pudesse jogar, a partida que colocava frente a frente os dois primeiros colocados da competição. O jogo era válido pela 37ª rodada do Brasileirão, terminou em 2 a 1 pro Flamengo, que ultrapassou o colorado há uma rodada do fim.

Torcida do Flamengo incentiva o time antes do jogo

(foto: André Durão / GE)

Na tarde deste domingo, com a proibição da entrada de torcedores no estádio, a torcida do Flamengo se aglomerou no em torno do Maracanã, desrespeitando os protocolos relacionados a Covid-19, para apoiar a equipe antes do jogo contra o Internacional, a partida era válida pela 37ª rodada do campeonato brasileiro e deu a liderança para o time carioca, com a vitória por 2 a 1.

Hat-trick de Mbappé na Champions League

(Foto: Getty Images)

PSG vence o Barcelona por 4 a 1 na Liga dos Campeões com direito a três gols de Mbappé. O jogo que aconteceu na última terça-feira, no Camp Nou, era válido pela partida de ida das oitavas de final da competição. Com a ausência de Neymar, o francês assumiu o protagonismo e comandou a equipe na goleada sob o Barcelona.

O "gol que Pelé não fez" no Campeonato Amazonense

(Foto: divulgação)

O gol que o Pelé não fez. Na última quarta-feira , Emerson Bacas fez um gol de antes do meio de campo, com direito a caneta antes do chute, no Fast 3 a 0 Iranduba, pelo Barezão 2020, campeonato amazonense.


Juiz impede gol em partida do campeonato mexicano

(Foto: reprodução Twitter)

Na partida entre Cruz Azul e Toluca, o juiz Oscar Macias, sem intenção desviou uma bola que entraria no gol, após o chute do jogador do Cruz Azul, Jonathan Rodríguez. Apesar do curioso ocorrido, o Cruz Azul venceu a partida por 3x2.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações