A volta! Futebol Alternativo TV reestreia na AllTV nesta segunda-feira

Foto: divulgação


Os fãs das divisões de acesso por todo o Brasil, que estavam órfãos de informações desses campeonatos pelo país terão um motivo para comemorar a partir desta segunda-feira, dia 15, às 22 horas. Reestreia na AllTV o programa Futebol Alternativo TV, ou FATV "para os mais íntimos". E o comando será dele, o carismático Sérgio Oliveira, que esteve à frente do programa por mais de 10 anos.

O próprio Sérgio Oliveira é quem comenta a volta. "Vou estar um pouco enferrujado, pois estou fora do ar a mais de um ano. Porém, vamos manter a mesma linha que sempre caracterizou o programa: bem humorado, já que a FATV nunca será um programa carrancudo, com os quadros tradicionais, como o Momento Remédio, mas com o futebol em primeiro lugar, tratando bem as divisões de acesso, com informações precisas e seriedade, diferentemente do que aparece na grande mídia, que só usam piadinhas para tratar times de fora do dos grandes centros", diz o apresentador.

Porém, haverá novidades neste retorno. "Teremos cenário novo e, por conta da pandemia, só eu que ficarei no estúdio. Os convidados entrarão remotamente, via Zoom. Porém, isto acabou sendo até uma vantagem, pois poderemos chamar pessoas de todo o Brasil, inclusive montaremos uma equipe de colunistas nos outros estados brasileiros. Também teremos o Momento Futebol Carioca, que será uma crítica ácida à palhaçada que, infelizmente, o futebol do Rio de Janeiro está a algum tempo, tendo problemas quase sempre", afirma Sérgio Oliveira.

O apresentador já dá uma adiantada no tema da reestreia. "Neste retorno, faremos um resumão do que aconteceu nas séries C e D do Brasileirão. Com isto, vamos contar com convidados de fora de São Paulo, já mostrando a utilidade do Zoom nesta nova fase da FATV, também vamos tentar falar sobre tudo o que aconteceu neste período todo em que estivemos fora do ar, abordando também alguns estados que considero importante", explica.

Sérgio Oliveira se diz muito feliz com a volta da FATV, que será semanal e terá um pouco mais de uma hora de duração. "Vimos o crescimento de vários veículos na internet que cobrem as divisões de acesso. Apesar de a FATV ainda estar ativa no Twitter, com as informações do mundo da bola, o fato de não ter os programas na AllTV fazia muita falta. Neste período, fui convidado para participar de várias lives, entrevistas e podcasts, com meu nome sempre em evidência, mas em todas, sem exceção, vinha a pergunta sobre o nosso retorno".


O apresentador diz que os pedidos para a volta em grandes. "Muita gente se manifestou pelo retorno do Futebol Alternativo TV e tenho certeza que muitos ficarão felizes com a reestreia do programa, principalmente no Twitter, que é a mídia social onde temos mais força. Quando anunciei que voltaríamos em fevereiro, recebi uma enxurrada de mensagens comemorando o fato", argumento.

Sérgio Oliveira também fala sobre o que espera desta volta. "A primeira delas é reocupar a liderança de audiência na AllTV. Com respeito à todos os outros programas, este sempre foi o nosso lugar, não atoa ficamos 10 anos no ar, já que o Futebol Alternativo merece esse espaço. Além disso, não posso esquecer de agradecer ao presidente da AllTV, a primeira WebTV brasileira, que sempre vinha me perguntar quando o programa ia voltar, cobrando o retorno. Palmeirense roxo, sempre esteve na nossa audiência. Com tudo isto, vamos fazer muita coisa", finaliza.

Futebol Alternativo TV - FATV
Reestreia: 14 de fevereiro de 2021
Horário: 22 horas
Periodicidade: semanal
Canal: AllTV

Onde assistir:
AllTV
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações