Semifinais do Brasileirão Feminino Sub-18 estão definidas


O Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 2020 conheceu os seus semifinalistas. Com o fim da segunda fase da competição, no último sábado, dia 13, em Criciúma, ficou definido que os confrontos serão Santos x Fluminense e São Paulo x Internacional.

Ao contrário das duas primeiras fases, que tiveram sedes fixas, respectivamente nas cidades de Sorocaba, em São Paulo, e Criciúma, em Santa Catarina, as semifinais e a decisão serão em dois jogos, com mando para cada uma das equipes. As equipes que foram primeiras colocadas em suas chaves na segunda fase (Santos e São Paulo) fazem o jogo de volta em casa.


Os jogos de ida das semifinais estão previstos para o dia 28 de fevereiro e a volta em 7 de março. Já os dois embates da grande decisão estão marcados para os dias 14 e 23 de março. Todas estas datas são em domingos, mas a CBF pode ainda alterá-las, além de ainda faltar confirmar locais e horários das partidas.

Campanhas - As Sereinhas da Vila começaram a competição sendo as primeiras colocadas do Grupo C, com 18 pontos. Na segunda fase, no Grupo G, mesmo com o tropeço contra o Internacional, o Santos terminou em primeiro, com seis pontos. No total, o Santos fez 24 pontos, em oito vitórias e uma derrota, somando 24 gols e sofrendo quatro tentos.

O Fluminense iniciou o campeonato sendo o segundo colocado do Grupo B, com 12 pontos. Na segunda fase, somou mais seis, ficando em segundo no Grupo H. No total, o Flu fez 18 pontos, marcando nove gols e sofrendo quatro.


Já o São Paulo começou o torneio sendo o primeiro colocado do Grupo B, somando 15 pontos. Na segunda fase, pelo Grupo H, foi líder, com nove pontos. O Tricolor Paulista marcou, no total, 24 pontos, com 23 gols pró e quatro contra.

Fechando as campanhas, o Internacional foi o primeiro colocado do Grupo A da primeira fase, com 18 pontos. Na segunda fase, foi vice-líder do Grupo G, com cinco pontos. As Gurias Coloradas somaram 23 pontos, são as únicas invictas entre as semifinalistas e marcaram 22 gols e sofreram quatro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações