7 de Abril faz 2 a 0 no Pérolas Negras e sai na frente na decisão do Cariocão B2

Foto: divulgação FFERJ

7 de Abril conquistou uma importante vitória

Na tarde desta quarta-feira, dia 3, no Estádio Ítalo del Cima, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, 7 de Abril e Pérolas Negras fizeram o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca da Série B2 de 2020. E quem levou a melhor foi o 7 de Abril, que venceu por 2 a 0 e abriu vantagem na briga pelo título da competição.

Para chegar à decisão, o 7 de Abril eliminou o Carapebus, sendo que perdeu o primeiro jogo, pelo placar de 4 a 3, e venceu o segundo por 3 a 0. Já o Pérolas Negras passou pelo Campo Grande na outra semifinal, empatando a partida de abertura em 1 a 1 e triunfando a seguinte por 1 a 0.

E o 7 de Abril mostrou que queria o caneco logo no início do jogo. Com menos de um minuto, a defesa do Pérolas Negras errou na saída de bola e Davi aproveitou para marcar. O time da capital continuou melhor depois do gol, criou chances, mas o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0.


Na segunda etapa, o jogo ficou no mesmo panorama e aos 9 minutos, o 7 de Abril fez o segundo e novamente com Davi. Ele recebeu um lançamento e deu um belo toque de cobertura na saída do goleiro, marcando um bonito gol no Ítalo del Cima. No fim, o Pérolas Negras foi para cima, tentando diminuir o marcador, mas deixando espaços para o adversário contra-atacar. Porém, o jogo ficou mesmo no 2 a 0.

A partida de volta da grande final está marcada para o sábado, dia 6 de fevereiro, às 15h30, no Estádio Nivaldo Pereira, no Bairro de Austin, em Nova Iguaçu. Além dos dois finalistas, Carapebus e Campo Grande conquistaram o acesso para o Carioca B1 de 2021.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações