Zagueiro Rodrigo Sabiá agradece e se despede do Comercial

Foto: Gabriel Goto / Arquivo

Rodrigo Sabiá foi titular do Comercial durante toda a sua passagem

Após um ano e meio defendendo o Comercial, o zagueiro Rodrigo Sabiá encerrou seu ciclo na equipe de Ribeirão Preto. O jogador foi titular absoluto do time desde a sua chegada sob o comando de Roberval Davino e posteriormente com Fahel Júnior, inclusive sendo capitão no Campeonato Paulista da Série A3 e Copa Paulista 2020.

O defensor fez questão de agradecer o clube em sua saída. Ao todo, Sabiá atuou em 43 jogos pelo Comercial.

"Vivi intensamente esse um ano e meio com essa camisa e me dediquei em cada jogo dentro e fora de casa. Desejo toda sorte ao clube, aos dirigentes, funcionários e companheiros de grupo. E agradeço especialmente aos torcedores, que sempre me trataram com muito carinho e respeito", declarou o zagueiro.


Aos 28 anos, o zagueiro destaca que vive grande momento dentro e fora de campo e agora aguarda novos desafios.

"A cidade de Ribeirão Preto ficará para sempre marcada comigo pois foi onde nasceu meu filho. Por isso eu acredito que agora vivo o meu melhor momento, pois consegui ter uma boa sequência de jogos pelo Comercial e fora de campo, com a chegada do Enzo (primeiro filho), me sinto muito mais motivado a buscar novos desafios", afirmou.

Com seu vínculo com a equipe de Ribeirão Preto encerrado, Rodrigo Sabiá espera definir em breve seu próximo destino.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações