A nova safra de atletas do Bacabal EC

Foto: divulgação

Os jovens valores do Bacabal EC

O Bacabal Esporte Clube, em parceria com a Th3 Group, vem desenvolvendo bons jogadores jovens em seu elenco. Pelo que já demonstraram em 2020, os atletas Léo, Rikelmo, Cone e Ruan terão um 2021 de sucesso e, assim, despontarem ainda mais no cenário do futebol estadual, nacional e internacional.

Léo é um jovem zagueiro de 18 anos que atuou em algumas partidas do profissional do Bacabal EC no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão de 2020. Rikelmo é um meio-campista canhoto, com muita habilidade e que demonstra ter um belo futuro.

Seguindo esta linha de ser um bom valor, Cone, que fez gols no Maranhense Sub-20, é um atacante finalizador de grande movimentação. Já Ruan é outro meio campista que sabe o que fazer com a bola em seu domínio.


Para Serginho Maxxi, da Th3 Group, o Bacabal tem uma geração muito boa, que pode sim dar bons frutos para o clube. "Uma safra de pratas da casa que com certeza fará parte dos próximos desafios que o clube terá pela frente", explica.

Todos os atletas já estão recebendo assessoria da parceira do clube, a TH3 Group, que viu nesses jovens atletas um grande potencial. O diretor de futebol do BEC, Baresi, sempre apostou em garotos da cidade e região. "A parceria com a Th3 facilita a descoberta de atleta, pois está no DNA da mesma trabalhar com jovens promessas e formar novos talentos para o futebol", finaliza.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Faltou dizer que a empresa não pagou os atletas com quem faz o contrato.

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações