Tauã é o novo reforço do Água Santa para a temporada 2021

Foto: Michael Sanches / Água Santa

Tauã foi apresentado pelo Netuno

A diretoria de futebol do Água Santa anuncia a primeira contratação para a série A-2 do Campeonato Paulista. Trata-se do volante Tauã, de 25 anos. O jogador já vinha treinando com o elenco e teve seu nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diario) na noite de quinta-feira (14).

Tauã é Paulista, da cidade de Caraguatatuba, interior de São Paulo. Iniciou a carreira nas categorias de base do São José dos Campos e possui passagens por Lemense, Comercial, Portuguesa Santista. O seu último time foi o Boa Esporte.

O novo volante do Netuno é destro e pode atuar como primeiro e segundo volante. O atleta, que assinou com o clube até comentou sobre a sua chegada ao clube e a expectativa para o início da série A-2 do Campeonato Paulista.

“Fiquei extremamente feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Água Santa e a expectativa é as melhores possíveis. O Água Santa é um clube que possui uma estrutura excelente e sempre briga na parte superior da tabela. A torcida pode esperar o meu melhor”, contou o novo reforço do Netuno.

Ficha técnica 

Nome: Tauã Antunes (Tauã) 
Nascimento: 24/02/1995 (25 anos)
Cidade Natal: Caraguatatuba - SP 
Posição: Volante
Altura: 1,76m 
Peso: 75kg 
Clubes como profissional: São José dos Campos FC, Lemense, EC São Bernardo, São José, Comercial, Portuguesa Santista e Boa Esporte.


Paulistão Série A2 - O Campeonato Paulista da Série A2 2021 está marcado para começar no dia 28 de fevereiro. O Água Santa estreia na competição enfrentando o Velo Clube, no Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, em horário ainda a ser confirmado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações