Adilson Batista sofre infarto e é internado em hospital de Curitiba

Com informações do GE.com
Foto: divulgação

Adilson Batista foi internado em Curitiba

O técnico Adilson Batista sofreu um infarto na quinta-feira e precisou ser internado em um hospital de Curitiba. A assessoria do treinador falou que ele fez dois cateterismo e que "está bem e em observação na UTI", mas que "ainda deverá fazer uma cirurgia".

"Informando que Adilson Batista sofreu um infarto ontem em Curitiba. Foi socorrido e fez alguns exames e foi transferido para o Hospital Cardiológico Constanini onde fez dois cateterismo. No momento ele está bem e em observação na UTI. Ele ainda deverá fazer uma cirurgia", informou a assessoria do técnico.

Adilson trabalhou por último no Ceará (em 2019) e no Cruzeiro (entre 2019 e 2020). O clube mineiro, inclusive, se pronunciou nas redes sociais e desejou "pronta recuperação ao grande cruzeirense Adilson Batista", disse a nota. Outros clubes que Adilson teve passagens como técnico ou jogador também se manifestaram desejando melhoras para o profissional.


O técnico está sem clube desde a saída da Raposa, em março de 2020. Antes de Ceará e Cruzeiro, Adilson já tinha comandado, entre outros, Corinthians, Santos, Athletico Paranaense, São Paulo, Atlético-GO, Figueirense e América-MG.

Natural de Adrianópolis (cidade a cerca de 150km de Curitiba), Adilson mora em Curitiba e, antes da pandemia de Covid-19, comparecia a vários jogos na Arena da Baixada. Ele é, inclusive, sócio-torcedor do Athletico Paranaense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações