Taquaritinga prepara retorno ao futebol profissional e contrata treinador China

Foto: divulgação Clube Atlético Taquaritinga

China e o presidente do CAT, na apresentação em frente ao estádio

Depois de ter ficado um ano licenciado das competições da Federação Paulista de Futebol, o Clube Atlético Taquaritinga, de diretoria nova, está se preparando para voltar ao profissionalismo. E um grande passo para isto foi dado nesta quarta-feira, dia 20, com o anúncio da contratação do treinador Rogério Ferreira Pinto, o China.

Conhecido no interior, o último trabalho de China foi no Andradina. O treinador também passou por XV de Jaú, Itapirense, Grêmio Prudente, Olímpia, Novorizontino, Tupã, Votuporanguense, entre outros. Fora de São Paulo, ele trabalhou nos mineiros Araxá, Coimbra e Uberlândia (este último como auxiliar) e também no goiano América.

China coleciona dois acessos na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, sendo o primeiro com o vice-campeonato com o Atlético Araçatuba, na temporada de 2009, e em 2012, conquistando o título pelo Votuporanguense, derrotando o São Vicente na final.

Fora do Brasil, China tem uma passagem de sucesso no continente africano. O atual treinador do Leão já foi campeão da segunda divisão do Campeonato Angolano, comandando o Académica Petroléos do Soyo, em 2008, além de um vice-campeonato nacional pelo CR Desportivo do Libolo.


Nova diretoria - O Taquaritinga também está com diretoria nova. O clube tem como presidente Diego José Rodrigues e como vice Lucas Morelli. "O amor pelo clube é um sonho de criança. Toda criança sonha em ser jogador de futebol, cantor, médico, essas profissões que nos dão orgulho. Comigo não foi diferente mas, infelizmente, não me tornei nenhuma dessas opções, rumando para o lado em que percebi que não dependeria de nenhum talento meu e sim do amor que sinto pelo clube, e graças a Deus conseguimos unir tudo isso dentro da nossa diretoria. Amor, respeito e honra ao clube, porque é assim que o CAT merece ser tratado", disse o novo mandatário.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações