Motivado, volante Leandro Bulhões inicia preparação com o Capital para o Candangão 2021

Foto: divulgação Capital CF

Leandro Bulhões irá vestir a camisa do Capital na edição 2021 do Candangão

O Capital iniciou na segunda-feira, dia 18, sua preparação para a disputa do Campeonato Candango 2021. Uma das principais novidades do clube, o volante Leandro Bulhões não esconde a motivação por iniciar a pré-temporada com seus novos companheiros.

"Fui muito bem recebido pela diretoria, elenco e pela comissão técnica. Aliás, o Rogério Mancini, que foi meu treinador no Vila Nova, é um profissional capacitado. Chego bastante motivado e espero ajudar o Capital", disse o jogador.

A esperança do volante é conquistar a taça. "Queremos fazer uma grande campanha e lutar pelo inédito título estadual. Empenho não irá faltar", declarou o meio-campista, que também já vestiu as camisas do Goiás, Joinville, Operário-MS e Gurupi-TO, entre outros clubes do País.


Estreia diante do campeão - A estreia do Capital no Campeonato Candango está marcada para o dia 20 de fevereiro, diante do Gama, campeão estadual na temporada passada. “Temos um mês pela frente a vamos trabalhar forte. Estrear diante do atual campeão aumenta a dificuldade, mas ao mesmo tempo é um fator a mais de motivação”, acrescentou Bulhões, cujo compromisso com a Coruja é válido até o término da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações