Bacabal inicia preparação para o Maranhense 2021 com Rildo Ramos como treinador

Foto: divulgação

Rildo Ramos vai para o seu primeiro trabalho no futebol Maranhense

Depois da confirmação do acesso, após o julgamento do Timon no TJD-MA, o Bacabal EC já está trabalhando para a disputa do Campeonato Maranhense da Série A de 2021. O clube anunciou o treinador para a temporada: trata-se de Rildo Ramos.

Rildo Ramos tem uma extensa carreira como treinador, que começou em 2002, na Portuguesa Santista. Depois, passou por projetos na Coreia do Sul e Alemanha. Voltando ao Brasil, dirigiu Valinhos-SP, São José-AP, Atlético Roraimense, Operário Manacapuru-AM, Real Roraima e Vila Rica, do Pará. Além desse clubes, o treinador dirigiu também o time feminino do Pinheirense.

Preparação da equipe - Bacabal, Th3 e seus parceiros estão trabalhando à todo vapor. A equipe já tem 12 jogadores contratados, que serão anunciados nos próximos dias, além de mais alguns que ficaram da temporada passada. A apresentação da equipe para a preparação está marcada para a próxima segunda-feira, dia 25.


Estreia - A Série A do Campeonato Maranhense de 2021 está marcada para iniciar em 14 de fevereiro, um domingo, e o Leão do Mearim já tem um difícil embate logo de cara, enfrentando o Sampaio Corrêa. A partida está marcada para às 15h30 em local ainda a ser definido.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações