São José acerta a contratação do experiente meia Branquinho

Foto: divulgação São José EC

Branquinho tem 38 anos e sua experiência pode ajudar o São José

Se preparando para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2021, o São José segue trabalhando na montagem do elenco para a competição. E nesta terça-feira, a Águia do Vale, que é dirigida pelo treinador Ricardo Costa, anunciou a contratação do experiente meia Branquinho, conhecido por passagens por Santo André, Athletico Paranaense e Bahia.

“Primeiro tenho que dizer que vestir a camisa do São José é uma honra. Camisa de peso, clube tradicional e uma torcida que é muito elogiada por todos atletas. Quem joga contra e a favor. Torcida que incentiva o tempo todo. Bom, quando recebi o convite fiquei muito empolgado pois ainda tenho meus objetivos no futebol como atleta e tenho certeza que também escreverei meu nome da história da Águia”, disse o jogador.

O meia, que teve como o último clube o Barretos, já teve diversos acessos com Santo André, Rio Preto, Grêmio Barueri, Botafogo de Ribeirão Preto e Ceará. Ele apareceu bem no cenário nacional no Ramalhão que foi vice-campeão paulista em 2010 e ainda defendeu times como Atlhletico Paranaense e Bahia. “Foi o gol de fiz no Bahia com 10 segundos que é até hoje o gol mais rápido da história do clube”, disse.

Branquinho também falou sobre o treinador Ricardo Costa. “Embora nunca tenha trabalhado com o professor Ricardo, as referências que obtive são as melhores, isso sem falar que se tornou conhecido como o Rei dos Acessos. Juntos vamos seguir conquistando mais e mais”, afirmou.


No ano passado, ele defendeu o Barretos. “Devido a esta pandemia, foquei mais na minha família e procurei ficar próximo dela. Estava jogando todos os jogos no Barretos (cidade próxima à São José do Rio Preto). Tenho meus objetivos ainda, muita lenha para queimar. Sou experiente, rodado, mais tenho muito o que conquistar com atleta de futebol e por isso me cuido”, diz.

Branquinho também deixa um recado para o torcedor. “Quero marcar meu nome na história do São José. Hoje no futebol não tem espaço para perdedores e todos os atletas que estão aqui sabem disso. Temos que vencer, temos que conquistar, chegar as finais. Podem esperar um atleta se entregando em campo. Eu vim para cá para conquistar, vencer, ser campeão”, finaliza.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações