CBF divulga nova data para duelo entre Vila Nova e Palmas na Copa Verde

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

Time do Palmas

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) remarcou o duelo entre Vila Nova e Palmas pelas oitavas de final da Copa Verde. O duelo, que aconteceria na última segunda, foi adiado para terça-feira (2), às 16h, em Goiânia, devido ao trágico acidente que culminou com a morte de jogadores, além do presidente do clube tocantinense.

O Vila Nova vem disputando três competições ao mesmo tempo. Além da Copa Verde, o Tigre tem pela frente o Campeonato Goiano e a final da Série C do Brasileiro. Já o Palmas, que na primeira fase da Copa Verde passou pelo capixaba Real Noroeste, também está na semifinal do Tocantinense, que também adiou seus jogos por causa do acidente.

Copa Verde - Até o momento quatro times já confirmaram presença nas quartas de final da Copa Verde de 2020. São eles: Brasiliense, Atlético-GO, Manaus e Cuiabá, este último é o próximo adversário de Vila Nova ou Palmas.


Campeonato Tocantinense - Já o jogo pela semifinal do Campeonato Tocantinense, onde o Palmas enfrentaria o Araguacema, marcado para o Nilton Santos, que seria nesta quinta-feira, dia 28, ainda não tem nova data.

Mas a competição já tem um time garantido na decisão. Na segunda-feira, dia 25, o Tocantinópilis venceu o Interporto nas penalidades, por 4 a 2, depois de empate em 2 a 2 no tempo normal, e garantiu a vaga na final. O jogo foi realizado no General Sampaio, em Porto Nacional.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações