Portuguesa Santista apresenta o zagueiro Handerson

Foto: Agência Briosa

Handerson foi anunciado nesta terça-feira

A Portuguesa Santista segue trabalhando para a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2021. A Briosa anunciou nesta terça-feira, dia 26, a contratação do zagueiro Handerson, de 22 anos, ex-Ponte Preta e que estava no Flamengo de Guarulhos.

O próprio atleta conta sobre a sua carreira. "Eu nasci em Brasília, mas cheguei na Ponte Preta com 11 anos. Passei por todas as categorias, até o profissional, quando subi com 18 anos e fiquei até os 21. Ao total, foram 10 anos no time de Campinas. Depois, fui para o Bangu, fiquei mais um ano lá, e nesse finalzinho de 2020 atuei cerca de dois meses no Flamengo de Guarulhos", explica o atleta.


Ele conta que a teve dificuldades na vida, mas que sempre esteve concentrado no futebol. "No início foi tudo muito difícil , perdi meu pai, quis desistir de tudo, tive um irmão preso e é uma dor que não passa. Mas, o futebol me fez acreditar novamente! Vim de uma família pobre, mas uma família muito unida e feliz. destaco minha mãe e meu irmão mais velho, que sempre estiveram comigo", explica.

Handerson fala sobre suas conquistas pessoais e no futebol. "Minha principal conquista na vida pessoal foi poder constituir uma família. Já profissionalmente, tive alguns títulos na base e como profissional, pra mim, foi uma conquista ter participado de um elenco de Série A do Brasileiro, campeão do interior e estar no elenco de uma final de paulista", diz.

O zagueiro comenta suas características. "Como jogador, sou um cara extremamente competitivo, não gosto de perder em nada, seja no rachão ou par ou ímpar. No jogo, sou comunicativo e procuro passar aos meus companheiros tudo que aprendi e que venho aprendendo", argumenta.


O jogador está feliz em defender a Portuguesa Santista. "Sou muito grato à Deus por ter essa oportunidade nesse clube, que me recebeu de braços abertos. O que mais me chamou a atenção foi chegar e saber que temos um elenco que vai brigar pro acesso e ser campeão. Ao torcedor, queria falar que estou aqui pra dar a vida dentro de campo, empenho, dedicação e disciplina. Isso eu tenho de sobra! Só espero chegar a hora pra por em prática", fala.

Handerson também fala sobre a comissão técnica do clube. "São pessoas experientes, capacitadas, e sei que não cheguei aqui só pra completar um elenco e sim pra fazer parte de uma família. Me sinto em casa e foi isso que a comissão passou para todos nós", finaliza.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações