São Caetano terá Wilson Junior como treinador no Paulistão

Com informações AD São Caetano
Foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital / AD São Caetano

Wilson Junior foi apresentado pelo coordenador técnico Fabio Felix

A diretoria do São Caetano definiu na tarde desta segunda-feira (11) a contratação do técnico Wilson Junior, que terá a missão de comandar o Pequeno Gigante em seu retorno à elite do Campeonato Paulista. Ex-goleiro profissional, o treinador de 44 anos tem em seu currículo passagens por equipes como Atibaia, São Bernardo, Juventus e Nacional.

“Estou muito feliz pelo acerto. O São Caetano é uma equipe tradicional e com história. Vamos trabalhar bastante para buscar jogadores com o perfil que esperamos, e que ao mesmo tempo estejam à altura das tradições do clube”, disse o novo comandante.

De acordo com o coordenador técnico do Azulão, Fabio Felix, a escolha de Wilson Junior foi técnica, embasada na formação (o treinador possui Licença A da CBF) e em sua capacidade de mapear atletas em todos os estados.

“É um treinador que se preparou. É uma escolha técnica. Ele mapeia jogadores e já entendeu a filosofia do nosso trabalho. Vamos resgatar o que o São Caetano sempre fez muito bem, que era garimpar jogadores com fome de vencer, muitos deles vindos de outros mercados. Atletas que querem vencer na vida e chegam compromissados com o trabalho”, explicou.

O departamento de futebol divulgará em breve a agenda de apresentações.


Duelo de campeões - Atual campeão da Série A2, o Azulão estreia no Campeonato Paulista no dia 28 de fevereiro, no Allianz Parque, contra o Palmeiras, que lutará pelo bicampeonato. O clube do ABC está no Grupo D ao lado de Santos, Mirassol e Guarani.

Histórico - Campeão em 2004, o Pequeno Gigante já participou de 15 edições do Paulistão. A estreia ocorreu no ano de 1993, enquanto a última participação aconteceu em 2019.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações