CBF divulga datas e horários das semifinais da Série D

Com informações da CBF


A Diretoria de Competições da CBF publicou, nesta segunda-feira (11), a tabela detalhada da quinta fase do Campeonato Brasileiro Série D de 2020. As semifinais começam no sábado (16) com Floresta-CE x Novorizontino-SP medindo forças às 16h no Castelão, em Fortaleza. No domingo (17) e no mesmo horário, é a vez de Mirassol-SP x Altos-PI se enfrentarem no Estádio José Maria Campos Maia, em Mirassol.

Os confrontos da volta estão marcados para o fim de semana seguinte, nos dias 23 e 24. O Tigre do Vale recebe os cearenses no Estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte, às 16h, enquanto a Manga Mecânica do Piauí aguarda os Leões para o jogo das 15h45, no Estádio Felipe Raulino, em Altos. A final está prevista para os dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

Vale ressaltar que as quatro equipes semifinalistas já estão garantidas no Campeonato Brasileiro da Série C de 2021. Confira a tabela:

Semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro

JOGOS DE IDA

16/1, sábado
Floresta-CE x Novorizontino-SP - Castelão, Fortaleza (CE)

17/1, domingo
Mirassol-SP x Altos-PI - José Maria Campos Maia, Mirassol (SP)


JOGOS DE VOLTA

23/1, sábado
Novorizontino-SP x Floresta-CE - Jorge de Biasi, Novo Horizonte (SP)

24/1, domingo
Altos-PI x Mirassol-SP - Estádio José Maria Campos Maia, Mirassol (SP)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações