Rio Claro terá Alberto Félix como treinador no Paulistão A2 2021

Foto: Danilo Sardinha / GE.com

Alberto Félix já teve um acesso com o Bragantino, em 2017

O Rio Claro anunciou nesta segunda-feira, dia 11, o seu treinador para o Campeonato Paulista da Série A2 de 2021. Trata-se do experiente Alberto Félix, ex-Penapolense, Bragantino, Votuporanguense, entre outros. O clube também comunicou que Clayton Vieira, ex-União Barbarense e Bragantino, será o novo gestor do futebol profissional.

Além de Alberto Félix, o Rio Claro contará na comissão técnica com o auxiliar Gil Baiano (que jogou com Alberto Félix no Bragantino e o acompanhou em diversos trabalhos), o preparador físico André Zaros, o treinador de goleiros Alex Barbosa, o massagista César Cesário e o mordomo Robson.

A apresentação do elenco e início dos treinamentos estão previstos para a próxima segunda-feira, dia 18. Três atletas da temporada 2020 renovaram contrato: Dayvidson, Danilo e Denílson. Agora, Alberto Félix, junto com sua comissão técnica, começa a trabalhar no planejamento e montagem da equipe.

Carreira - Alberto tem 54 anos e bastante experiência no interior de São Paulo, onde treinou Atibaia, Taubaté, Bragantino, Noroeste, São Bernardo e Penapolense, por onde teve rápida passagem na última Série A2. Ele ficou por oito jogos e deixou o CAP antes de o clube cair à Série A3.


Como jogador, Alberto se destacou no Bragantino, vice-campeão brasileiro de 1991, e chegou a ser convocado à Seleção, onde fez uma partida com a camisa canarinho. Ele também vestiu as camisas de Fluminense, Internacional, Cruzeiro e Guarani.

Início da competição - O Campeonato Paulista da Série A2 2021 está previsto para começar no dia 28 de fevereiro. O Galo Azul enfrenta o São Bernardo FC, em casa, em horário ainda a ser definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações