Duelo de Atléticos na decisão do Brasileirão Sub-20 2020


O Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2020 terá uma final entre times com nomes bem similares. O Athletico Paranaense, que eliminou o Flamengo no domingo, vencendo por 3 a 1, terá pela frente o Atlético Mineiro, que nesta segunda-feira, dia 11, bateu o Corinthians nas penalidades, depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal. Confira como foram os jogos das semifinais.

Athletico Paranaense 3 x 1 Flamengo (jogo de ida 2x2) - O Athletico Paranaense foi o primeiro finalista do Campeonato Brasileiro Sub-20. Neste domingo, no CAT do Caju, em Curitiba, o Furacão bateu o Flamengo por 3 a 1 e carimbou o passaporte para a decisão da competição. O Furacão abriu o placar logo aos dois minutos de jogo. Lucca Caio deu passe em profundidade, Vinicius Mingotti saiu cara a cara com Pedro e, de cobertura, abriu o placar para o Athletico.

Depois, aos 28, a defesa do Fla se enrolou na saída de bola, Julimar recebeu na área, ajeitou e mandou para o fundo das redes: 2 a 0. Mas o Fla conseguiu diminuir ainda na etapa inicial. Dessa vez foi a defesa atleticana quem saiu errado. A bola foi alçada na área para Gabriel Barros ganhar no alto e diminuir para o time carioca. O Flamengo até tentou pressionar na segunda etapa, mas foi o Athletico quem fez mais um. Aos 36, Dudu arriscou de longe e marcou o terceiro gol da partida, confirmando o Furacão na decisão do Brasileirão Sub-20.

Atlético Mineiro 1 (5) x (4) 1 Corinthians (jogo de ida 1x1) - O Atlético Mineiro foi a segunda equipe a se garantir na decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2020. No Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, o Galo recebeu o Corinthians, nesta segunda-feira, dia 11, e venceu nas penalidades, depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal. As duas equipes já vinham de outra igualdade, pelo mesmo placar, no jogo de ida, em São Paulo.

Logo no início da partida, mais precisamente com 4 minutos, o Atlético abriu o marcador com Talison. Porém, na segunda etapa, o Corinthians reagiu e empatou aos 15', com Eduardo Queiroz. Com o empate no placar, a definição da vaga na decisão foi para as penalidades, onde o Galo foi melhor. O time da casa converteu as cinco cobranças e o Timão perdeu uma.


As finais - Os jogos decisivos entre Galo e Furacão estão, previamente, marcados para os dois próximos domingos, dias 17 e 21. Por ter mais pontos em todas as fases, o Athletico Paranaense faz o segundo jo em casa. Porém, a CBF ainda confirmará as datas, horários e locais das partidas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações