Pela Fares Lopes, Floresta 'atropela' o Campo Grande: 8 a 0

Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC

Jogadores do Floresta comemorando um dos gols na goleada

Mesmo ainda na briga para chegar à decisão do Brasileirão Série D, o Floresta está tendo um outro compromisso neste início de ano: a Taça Fares Lopes de 2020. Porém, a equipe está jogando sério a competição e nesta segunda-feira, no Domingão, em Horizonte, goleou o Campo Grande, de Juazeiro do Norte, por sonoros 8 a 0.

Antes do empate em 1 a 1 com o Novorizontino, pelo jogo de ida da semifinal do Brasileirão Série D, o Floresta estreou na Taça Fares Lopes vencendo o Pacajus, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. Já o Campo Grande fez o seu primeiro jogo no torneio perdendo para o Icasa, por 3 a 0.

O Floresta foi a campo com o time reserva e, mesmo assim, não tomou conhecimento do time adversário. Ítalo Henrique (duas vezes), Veraldo (duas vezes), Iarley Gilberto (duas vezes), Otacílio Marcos e Diego foram os autores dos gols na goleada.

Com o resultado, o Floresta assumiu a liderança da Taça Fares Lopes, com seis pontos ganhos e nove gols de saldo em dois jogos realizados. O Icasa também tem 100% de aproveitamento, mas fica em segundo por conta do saldo de gols, já que está com seis. Os quatro melhores colocados do grupo único da Fares Lopes após cinco rodadas avançam às semifinais da competição. O campeão garante vaga na Copa do Brasil 2021.


Antes do jogo de volta da semifinal do Brasileirão Série D, contra o Novorizontino, fora de casa, o Floresta tem mais um jogo pela Taça Fares Lopes. Na quinta-feira, dia 21, a equipe encara o Icasa, no Inaldão, em Barbalha. Já o Campo Grande encara o Ferroviário, no Raimundo de Oliveira, em Caucaia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações