Atibaia anuncia a contratação do experiente volante Cristian

Foto: reprodução TV Falcão

Cristian deu entrevista à TV Falcão nesta segunda-feira

O Atibaia segue trabalhando na montagem da equipe para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2021. Nesta segunda-feira, dia 17, o Falcão anunciou a contratação do experiente volante Cristian, de 37 anos, ex-Flamengo e Corinthians, que na última temporada defendeu o Juventus.

Christian já se apresentou ao clube e nesta segunda-feira, dia 18, treinou pela primeira vez com os novos companheiros de clube no CT Nakazawa, em Atibaia. "Já conhecia o time por jogar contra. O Atibaia tem uma equipe muito forte, que manteve a espinha dorsal da temporada anterior. Agora, com a chegada de reforços, acredito que o time está ficando mais qualificado", explica o atleta.

Experiente e com passagens por gigantes do futebol brasileiro e mundial, como Corinthians, Flamengo, Grêmio e Fenerbahçe o volante chega com vontade de ajudar o Atibaia a conquistar o acesso e, pela primeira vez, disputar a elite do futebol paulista.

"Não conhecia a estrutura do Atibaia e fiquei bem surpreso positivamente, pois muitos clubes grandes não têm o que o Falcão proporciona para os seus atletas. Agora, o objetivo é colocar o Atibaia na primeira divisão e vamos trabalhar para isto", completa o jogador.


Em 2020, o volante defendeu o Juventus, onde fez 18 jogos, entre Paulistão A2 e Copa Paulista, e marcou apenas um gol. Em sua saída do Moleque Travesso, ele deixou uma mensagem crítica. "A covardia é tão nociva que nos faz fugir até daquilo que nos poderia nos beneficiar. É uma característica de quem prefere arranjar desculpas ao invés de assumir o próprios erros e aprender com eles", escreveu o jogador.

Estreia - O Campeonato Paulista da Série A2 de 2021 está marcado para começar no dia 28 de fevereiro. O Atibaia, que em 2020 ficou na 11ª colocação na competição, com 18 pontos, vai estrear como mandante, contra o Monte Azul.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações