Com duas caras novas, Briosa se apresenta nesta segunda-feira

Foto: Walter Dias

Jogadores se apresentaram nesta segunda-feira

A Portuguesa Santista iniciou nesta segunda-feira, dia 18, a sua preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2021. O elenco da Briosa, comandado por Axel, se reapresentou nesta tarde, com duas novidades: o volante França e o atacante Felipe Araújo.

O experiente volante França, de 29 anos, é conhecido pela passagem que teve pelo Palmeiras. Em 2019, defendeu a Inter de Limeira que conquistou o acesso para a Série A1 e seu último clube foi o Noroeste. Antes da virada do ano, a Portuguesa Santista já havia divulgado a sua contratação.


A segunda cara nova é o atacante Felipe Araújo, de 27 anos. Esta será sua segunda passagem pelo futebol paulista, já que em 2015 jogou pelo Primavera de Indaiatuba. Ele também defendeu São Pedro AC, Artsul, Guarani-MG, Resende, ASA de Arapiraca, Tigres do Brasil, Duque de Caxias, America-RJ, Anapolina e Audax Rio, o seu último clube. Sua contratação já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Segundo informação do jornalista Walter Dias, além dos dois jogadores acertados, outros oito atletas novos, que defenderam outros clubes na temporada passada, também se apresentaram. Eles serão avaliados pelo treinador Axel e comissão técnica e caso sejam aprovados ficarão no elenco.


Remanescentes - Os jogadores que estão com contrato vigente com a Portuguesa Santista também se apresentaram. Nomes como Clayton, Luís Felipe, João Gabriel, Brumati, Matheus Leal, Gualberto, Léo Costa, Rodriguinho, entre outros, estiveram no clube nesta segunda-feira.

Estreia - O Campeonato Paulista da Séria A2 de 2020 está marcado para começar no dia 28 de fevereiro. A Briosa, que em 2020 ficou na nona colocação, estreia no Estádio Ulrico Mursa contra a Portuguesa de Desportos, em horário ainda a ser confirmado pela Federação Paulista de Futebol.

Comissão técnica do clube
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações