Palmeiras decide Copa do Brasil em casa contra o Grêmio


O Palmeiras fará o segundo jogo da decisão da Copa do Brasil 2020 contra Grêmio em casa. A definição veio com o sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na manhã desta quinta-feira, dia 14, como prevê o artigo 18 do regulamento da competição.

O primeiro jogo da decisão, será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, com mando do Tricolor Imortal, dia 11 de fevereiro. Já a segunda e decisiva partida será no Allianz Parque, em São Paulo, com mando do Palmeiras, dia 17 de fevereiro.

As datas das partidas ainda serão confirmadas pela CBF, já que o Verdão tem a disputa da final da Copa Libertadores, dia 30 de janeiro, e está com o calendário apertado e pode ir ao Mundial de Clubes. Caso isto aconteça, as datas das finais mudam para, respectivamente, para os dias 28 de fevereiro e 7 de março.


Campanhas - Como as duas equipes competem ou competiram na Copa Libertadores 2020, tanto Palmeiras quanto o Grêmio entraram nas oitavas de final. O Verdão passou por Red Bull Bragantino (vencendo os dois jogos, por 1 a 0 e 3 a 1), Ceará (vencendo o primeiro por 3 a 0 e empatando o segundo por 2 a 2) e América Mineiro (empatando o primeiro em 1 a 1 e vencendo o segundo por 2 a 0).

Já o Grêmio teve pela frente Juventude (vencendo os dois jogos por 1 a 0), Cuiabá (onde também venceu os dois jogos, sendo o primeiro por 2 a 1 e o segundo por 2 a 0) e São Paulo (vencendo a primeira partida por 1 a 0 e empatando a segunda em 0 a 0).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações