Pelé anuncia estreia de novo documentário para 23 de fevereiro na Netflix

Foto: divulgação Netflix

Teaser foi lançado pela Netflix

Nesta quinta-feira, dia 14 de janeiro, Pelé divulgou que o novo documentário sobre a sua carreira, autointitulado, estreará em 23 de fevereiro na plataforma de vídeos Netflix. O anúncio foi feito em suas mídias sociais, com o teaser da produção anexada.

"Em breve, eu terei a oportunidade de reviver as minhas memórias. No dia 23 de fevereiro, minha história será contada em um documentário produzido pela Netflix Brasil. Estou empolgado para assistir", diz a mensagem do 'Rei do Futebol' nas mídias sociais.


Pelé revisita o extraordinário período em que o ex-atleta, até hoje o único a ganhar três Copas do Mundo como jogador, passou de jovem craque em 1958 a herói nacional durante uma era radical e turbulenta da história brasileira.

O filme retrata o surgimento do Rei do Futebol e sua jornada até o histórico título da Copa do Mundo de 1970 e traz um olhar emocionado do ídolo mundial em relação à sua carreira, incluindo entrevistas em vídeo e imagens exclusivas de Pelé nos dias atuais.


O documentário também inclui raras cenas de arquivo e declarações de lendários ex-companheiros de Santos e da Seleção, como Zagallo, Amarildo e Jairzinho, além de depoimentos inéditos de familiares, jornalistas, artistas e outras personalidades que viveram a época de ouro do futebol brasileiro.

Pelé, o terceiro documentário sobre o ex-jogador (que já teve Isto é Pelé, de 1974, e Pelé Eterno, de 2004), tem produção da Pitch Productions, direção de Ben Nicholas e David Tryhorn e produção executiva do cineasta vencedor do Oscar Kevin Macdonald.

Confira o teaser da obra

Anúncio feito por Pelé
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações