No Vasco x Bahia, goleiro Douglas leva cinco pontos no rosto após chute de Leandro Castán

Com informações do UOL e GE.com
Foto: André Durão

Momento onde Leandro Castán acertou as travas da chuteira no rosto de Douglas

Leandro Castán dividiu uma bola com o goleiro do Bahia, Douglas, e ela sobrou livre para Ygor Catatau abrir o placar para o Vasco, na tarde de hoje (31), em partida da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário, no Rio de Janeiro. Só que o zagueiro da equipe carioca solou o rosto do adversário, o VAR entrou em ação e ele foi expulso após revisão. O jogo terminou 0 a 0;

O goleiro, que recebeu atendimento logo após o choque, está bem e não tem suspeita de fratura. De acordo com o Bahia, ele levou cinco pontos na região

"[Douglas] Teve um corte profundo, a princípio sem suspeita de fratura ou uma lesão mais grave, e não tem nenhum sintoma neurológico. Tomou 5 pontos e está sob observação. A princípio não preocupa para os próximos jogos", escreveu o clube nas redes sociais.

Marcelo lamenta expulsão de Castán - Após o empate, Marcelo Alves, o outro zagueiro do Vasco na tarde deste domingo, lamentou o ocorrido envolvendo o companheiro. O jogador afirmou que o Cruz-maltino lutou, mas não conseguiu um resultado melhor.

"Infelizmente o resultado não veio. Jogo em casa, precisávamos muito de uma vitória. Perdemos um jogador (Leandro Castán) de forma difícil. Lutamos, mas esperava um resultado melhor", finalizou o atleta.


O lance - Aos 30 minutos do segundo tempo do jogo entre Vasco e Bahia, em São Januário, o zagueiro Leandro Castán, do time carioca, foi expulso. Em bola levantada na área da equipe baiana, o defensor esticou a perna e acertou em cheio com o pé o rosto do goleiro Douglas Friedrich.

O árbitro Wilton Pereira Sampaio havia, em um primeiro momento, dado gol no lance. Depois anulou e, ao ser chamado ao VAR, expulsou Leandro Castán. O choque foi forte e o goleiro Douglas Friedrich desabou no gramado. Ele foi substituído na hora por Anderson. A partida ficou parada por aproximadamente sete minutos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações