7 de Abril e Pérolas Negras vão decidir o Cariocão B2 2020

Foto: Marcos Farias

Pérolas Negras conquistou a classificação neste domingo

Os times que estarão na final do Campeonato Carioca da Série B2 de 2020 já estão definidos. O 7 de Abril, que eliminou o Carapebus, irá encarar o Pérolas Negras, que passou pelo Campo Grande. Os jogos de volta das semifinais foram realizados neste final de semana.

O 7 de Abril conquistou a classificação para a final ao bater o Carapebus por 3 a 0, na tarde deste sábado, dia 30, no Alzirão, em Itaboraí. O 7 de Abril conseguiu reverter a vantagem do Carapebus, que havia vencido o jogo de ida por 4 a 3.

Aos 7 minutos, o 7 de Abril abriu o marcador com Edmílson, mas ainda assim o Carapebus garantia vaga na decisão. Mas aos 18 minutos, Matheus Passarinhos acertou um chute cruzado, e ampliou. Aos 43 minutos, Matheus Passarinho ampliou e fez 7 de Abril 3 a 0.

Já no domingo, dia 31, com gol de MV, o Pérolas Negras derrotou o Campo Grande por 1 a 0, no estádio Nivaldo Pereira, em Austin, e se garantiu na decisão do Estadual da Série B2. O primeiro jogo entre as duas equipes tinha sido 1 a 1.


As partidas da decisão estão marcadas para os dias 03 e 06 de fevereiro, às 15h.

Quarta-feira (03/02)
7 de abril x Pérolas Negras
Local: CFZ

Sábado (06/02)
Pérolas Negras x 7 de Abril
Local: Nivaldo Pereira
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações