Meia Stefano vê Aymorés forte para início do hexagonal final da Segundona Mineira

Foto: divulgação Aymorés

Stefano em treino do Aymorés

O hexagonal final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão tem início neste sábado. Dono da melhor campanha na primeira fase, em que obteve 100% de aproveitamento, o Aymorés recebe o União Luziense, em confronto marcado para as 3 horas da tarde no Estádio Affonso de Carvalho, na cidade de Ubá.

Camisa 10 do Azulão, o meia Stefano Moretti vê a equipe bem preparada para iniciar a etapa decisiva com um resultado positivo e, assim, buscar o tão sonhado acesso para o Campeonato Mineiro do Módulo II da próxima temporada.

“Fizemos uma excelente campanha na primeira fase, mas agora todos irão começar do zero. Aproveitamos as últimas semanas para trabalhar forte e vejo o elenco preparado e focado para conquistar o tão sonhado acesso para o Módulo II do estadual”, declarou o meio-campista, que em 2020 disputou a reta final da primeira fase da Série A-2 do Campeonato Paulista pela Portuguesa Santista.


Dois sobem - Além de Aymorés e União Luziense, a etapa final da Segundona Mineira conta com a participação também do Contagem, Poços de Caldas, Santarritense e Uberaba. Após confrontos em turno único, os dois primeiros colocados do hexagonal garantem a promoção para o Módulo II.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações