"Esperamos fazer um jogo próximo à perfeição", diz Leston Jr. sobre decisão do Floresta contra o América

Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC

Leston Júnior está confiante em sua equipe

O Floresta está prestes a disputar os 90 minutos mais importantes da temporada. No próximo domingo (10 de janeiro), às 16 horas, na Arena das Dunas, o time cearense encara o América-RN por uma vaga na Série C  do Brasileirão de 2021. Como venceu o adversário no jogo de ida por 2 a 0, o Floresta pode até perder por um gol de diferença para avançar à semifinal da Série D e, consequentemente, garantir o acesso. 

Mesmo sem nenhum desfalque e com essa vantagem, o técnico Leston Júnior afirmou que espera uma partida bastante complicada em Natal. Por isso, o treinador afirmou que o Floresta precisa fazer uma apresentação impecável na casa do adversário.

"Todos os confrontos que fizemos contra o América-RN nesta Série D foram muito difíceis. Esperamos fazer um jogo próximo à perfeição para que, assim, possamos conquistar esse acesso", disse o comandante do Floresta em entrevista.


Além do jogo de ida das quartas de final da Série D, Floresta e América-RN se enfrentaram duas vezes durante a competição. Na primeira fase, houve um empate, por 1 a 1, no Ceará, e uma vitória do time potiguar, por 2 a 1, no Rio Grande do Norte.

"Os resultados destes confrontos na primeira fase nos classifica, mas não podemos entrar na partida pensando em administrar a vantagem. Precisamos impor nosso ritmo para voltar de lá com a vaga", finalizou Leston Júnior.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações