Breno Lopes, do Ituano, projeta rodadas decisivas da Série C

Foto: Heber Gomes / Ituano

Breno Lopes vem sendo um dos destaques do Ituano na Série C

O Ituano segue vivo em busca do acesso no Brasileirão Série C. A equipe é a vice-líder do quadrangular final, com cinco pontos, seguida por Santa Cruz, também com cinco, e Vila Nova, com quatro. A liderança da chave não está muito distante — pertence ao Brusque, que soma seis pontos. Vale destacar que os dois primeiros colocados conquistam o acesso.

Diante do cenário na competição, as duas rodadas finais prometem fortes emoções para o Galo de Itu. Lateral-esquerdo do time paulista, Breno Lopes prevê duelos intensos na luta para subir de divisão no Campeonato Brasileiro.

“Serão duas finais, partidas decisivas que podem colocar os nossos nomes na história do clube. Estamos cientes do tamanho da nossa responsabilidade, mas também sabemos que, por tudo que fez até aqui, o nosso time mostrou ter condições de conquistar o acesso. Vamos seguir trabalhando, com os pés no chão, para alcançar o nosso principal objetivo”, ressaltou o defensor, que atuou em 17 rodadas nesta Série C.


O primeiro dos dois jogos decisivos acontece na segunda-feira (11). O Ituano vai até Santa Catarina enfrentar o Brusque, em duelo marcado para às 20h. Breno Lopes projeta o confronto, que pode colocar a equipe na liderança da chave.

“O nosso grupo está embolado e tudo pode mudar ao final da rodada, por isso, espero mais um jogo equilibrado. É estar atento durante os 90 minutos para buscar um bom resultado fora de casa”, concluiu o jogador, acreditando no sucesso de sua equipe.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações