Julio Rusch classifica o Re-Pa como um dos jogos mais importantes da carreira

Foto: divulgação Remo

Julio Rusch vem se destacando pelo Remo na Série C

O estado do Pará vive uma semana decisiva no futebol. Remo e Paysandu dividem a liderança do grupo D  do Brasileirão Série C, com sete pontos, e no próximo domingo, dia 10, duelam por uma vaga antecipada à Série B no tradicional clássico Re-Pa, que será disputado no Mangueirão.

“Já disputei decisões, inclusive fazendo o gol do título do primeiro turno do paranaense pelo Coritiba, mas esse jogo de domingo, por tudo que envolve o clássico, considero com um dos mais importantes da minha carreira até o momento. Quando aceitei vir para o Remo, foi com o intuito de sair daqui com o objetivo alcançado. Estamos no caminho certo e contra o Paysandu teremos a oportunidade de consolidar esse momento histórico”, avaliou Julio Rusch, de 23 anos.

Com 29 jogos na temporada, sendo 20 pelo Remo, Rusch estará à disposição do treinador Paulo Bonamigo para a decisão do próximo fim de semana. “O nosso grupo é bastante qualificado. Tenho certeza que o jogador que entrar vai dar conta do recado. Estou preparado caso tenha a oportunidade de fazer parte desse grande jogo”, destacou.


O clássico Re-Pa está marcado para domingo (10), às 18 horas, no estádio Mangueirão, em Belém. Na última rodada do quadrangular, o Remo receberá o Londrina enquanto o Paysandu visitará o Ypiranga/RS, definindo os acessos para a Série B.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações