10 a 0! Campo Grande 'atropela' o Barcelona na B2 do Rio

Com informações do GE.com
Foto: Matheus de Oliveira Miranda / FFERJ

Daniel Marins marcou cinco gols na partida

Um resultado inusitado aconteceu neste sábado no futebol do Rio de Janeiro. Na disputa da Taça Waldir Amaral, o segundo turno da Série B2, o equivalente ao terceiro escalão do futebol fluminense, o Campo Grande, tradicional clube do estado, aplicou uma goleada de 10 a 0 sobre o Barcelona de Jacarepaguá. O jogo foi realizado no CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, na capital do estado, e a partida foi válida pela sexta rodada.

Na rodada anterior, o Campo Grande vinha de uma vitória por 2 a 0 sobre o Barra Mansa, no Estádio Ítalo del Cima. Já o Barcelona de Jacarepaguá havia goleado o Bela Vista, por 4 a 1, em jogo também realizado no CFZ.

Daniel Marins foi o destaque do jogo com cinco gols. Ele abriu o placar aos dois minutos e ainda marcou aos 16, 18, 28 e 33 do primeiro tempo. Ronaldy, aos 15, também fez. Assim, o Campo Grande abriu 6 a 0 antes do intervalo.

No segundo tempo, Ronaldy marcou novamente logo a um minuto. Em seguida, Gean Max aumentou. Depois, o Campo Grande diminuiu o ritmo e só foi marcar novamente no final da partida. Jefferson Pé, aos 41, e Wendel, aos 44, completaram o placar.


Antes desse jogo, Daniel Marins havia marcado apenas dois na competição. Agora, tem sete, quatro atrás de Matheus, do 7 de Abril, que somava 11 antes do início da rodada e é o artilheiro do Campeonato Carioca da Série B2 de 2020.

Com o resultado, o Campo Grande chegou a 12 pontos e segue na briga para conseguir uma das duas vagas do Grupo A na semifinal do segundo turno. Barra da Tijuca, com 13, e Pérolas Negras, com 12, estão nas duas primeiras colocações no momento. Ainda faltam duas rodadas. O Campusca ainda enfrenta 7 de Abril e Mesquista. Já o Barcelona terá pela frente Queimados e Pérolas Negras.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações