Meia Stefano comemora título invicto do Aymorés na Segundona Mineira

Foto: divulgação

Stefano em treino do Aymorés

O título invicto do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão foi bastante comemorado pelo meia Stefano. O Azulão assegurou a conquista com a goleada em casa deste sábado, dia 30, por 5 a 0 sobre o Santarritense, pela última rodada do hexagonal final da competição.

"Na semana passada já havíamos assegurado, de forma antecipada, o acesso para o Módulo II, mas eu havia comentado que ainda não estávamos satisfeitos. Ontem (sábado) entramos em campo focados e buscamos a vitória o tempo todo. Os gols foram saindo naturalmente e encerramos o campeonato com chaves de ouro", declarou o camisa 10, um dos destaques da campanha do clube da cidade de Ubá.

Campanha invicta - A trajetória do Aymorés, que assegurou sua promoção para o Módulo 2 estadual em 2021, foi simplesmente espetacular. Em nove jogos disputados, foram oito vitórias e um empate, com 22 gols marcados e somente três sofridos, nenhum deles no hexagonal final.

"O Aymorés montou um elenco de muita qualidade e proporcionou a melhor estrutura possível para o trabalho dos jogadores e comissão técnica. O acesso e o título foram consequências do excelente planejamento da diretoria do clube", disse.


O meia ainda fala sobre os torcedores. "Estão todos de parabéns e essa conquista é dedicada ao nosso torcedor, que mesmo sem poder comparecer aos estádios sempre nos apoiou", finalizou Stefano, que agora analisa propostas para a temporada 2021.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações