Marcílio Dias e Altos empatam pelas quartas do Brasileirão Série D

Foto: Bruno Golembiewski/CNMD

Jogo foi bastante movimentado

Marcílio Dias e Altos se enfrentaram na tarde deste domingo, dia 3 de janeiro de 2021, no Gigantão, em Itajaí, pelo jogo de ida do confronto das quartas do Brasileirão Série D 2020. O jogo foi muito movimentado e terminou empatado em 1 a 1, deixando em aberto a definição do acesso para a Série C e a vaga na semifinal.

Melhor campanha entre os oito times que chegaram às quartas, o Altos passou pelo Salgueiro na fase anterior, nas penalidades, depois de dois empates em 1 a 1. Já o Marcílio Dias eliminou o Goianésia, vencendo por 2 a 1 em casa e empatando em 1 a 1 fora.

Os dois times fizeram um belo primeiro tempo. O Marcílio Dias, atuando em seus domínios, foi buscar a abertura do marcador. Porém, o Altos, mesmo jogando fora de casa, mostrou uma postura ofensiva. Porém, as equipes criaram mas pecaram na finalização e, com isto, o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

No segundo tempo, a partida continuou no mesmo ritmo. O Marcílio Dias tinha mais posse de bola e propunha o jogo, perdendo algumas chances. Porém o Altos explorava bem os contra-ataques e também levava perigo.

Mas a pressão do time da casa deu resultado e a rede foi balançada aos 25 minutos. Xavier conseguiu finalizar mesmo caído, forçando a defesa de Marcelo, que, em seguida, não conseguiu evitar o chute certeiro de Alessandro após o rebote: 1 a 0 para o Marcílio Dias.


Apesar de o Marcílio Dias continuar dominando as ações, o Altos mostrou que "não estava morto" e chegou ao empate aos 43 minutos. Gean fez bela jogada pela direita e cruzou na medida para Manoel, que cabeceou certeiro, mandando a bola para o fundo das redes: 1 a 1 no placar e fim de jogo em Itajaí.

O jogo de volta do confronto entre as duas equipes está marcado para o próximo domingo, dia 10, às 15h45, no Estádio Felipe Raulino, em Altos, no Piauí. Em caso de novo empate, a decisão do acesso e vaga nas semifinais será nas penalidades. Quem vencer no tempo normal estará classificado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações