Léo Condé é o novo treinador do Novorizontino

Foto: reprodução

Léo Condé acertou com o Novorizontino

O Grêmio Novorizontino anunciou neste sábado, dia 30, Léo Conde como técnico da sua equipe profissional. O novo comandante do Tigre dirigiu o Sampaio Corrêa, na Série B do Campeonato Brasileiro de 2020 e estará à frente do Tigre no Paulistão 2021.

Léo Condé chega para substituir Roberto Fonseca, que foi dispensado no início da semana após levar o c do clube na Série D. Ele comandou o Tigre na campanha que levou o clube à semifinal da competição e garantiu o acesso à Série C.

Leonardo Rodrigues Condé nasceu na cidade de Piau, em Minas Gerais, no dia 21 de abril de 1978. Em seu currículo acumula trabalhos em diversos clubes, entre eles: São Bento, Paysandu, Botafogo-SP, CRB, Goiás, Bragantino e América-MG.


Títulos - Léo Condé coleciona alguns títulos na carreira. Ele foi campeão maranhense, em 2020, com o Sampaio Corrêa, campeão alagoano, em 2017, com o CRB, e campeão da Copa Rio, em 2012, com o Nova Iguaçu FC.

No Novorizontino, Léo Condé terá a missão de planejar e montar o elenco que disputará o Campeonato Paulista da Série A1 e a Série C em 2021. O Tigre estreia no Estadual no dia 28 de fevereiro em casa contra a Ponte Preta.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações