Fernando Torres no WWE? Site inglês cogita a possibilidade

Com informações do Metro.UK e da BT Sports
Foto: Reprodução/Sapo.pt

Fernando Torres aparentemente andou passando uns dias no Bayern

A Internet foi pega de surpresa recentemente pela foto divulgada por Fernando Torres completamente "transformado". El Niño divulgou as fotos nas redes sociais e prontamente a imagem se tornou viral devido a aparência "marombada" do ex-atleta espanhol, que apareceu com braços e com o corpo muito mais definidos do que tinha mesmo na época onde era jogador. O site inglês BT Sports brincou inclusive com a possibilidade de Torres participar de um evento do World Wrestling Entertainment, o famoso WWE.

As primeiras brincadeiras foram obviamente com uma possível passagem do ex-atacante pela estrutura de treinamentos do Bayern de Munique. Os bávaros fizeram fama na temporada 2019/2020 pelo incrível futebol praticado por seus atletas, mas a internet não deixou barato a transformação dos jogadores que chegaram ao gigante de Munique, havendo brincadeiras principalmente com Goretzka e o brasileiro Philippe Coutinho. Agora, o "frenesi" virtual vem em cima da nova aparência do "El Niño".

A brincadeira com o WWE acabou então partindo diretamente de um perfil de notícias da BT Sports. Em janeiro, haverá um evento nos Estados Unidos e a rede de notícias esportivas britânica não deixou barato e brincou que Fernando está pronto para lutar no Royal Rumble. A BT chegou inclusive à divulgar uma montagem colocando Torres como uma das atrações que gerou risadas na internet.


Segundo a notícia no portal do Metro: "ninguém realmente espera que o ex-jogador de 36 anos apareça no evento na Florida, mas coisas estranhas andam acontecendo". O WWE já foi mais de uma vez palco de situações no mínimo inusitadas, para não usar outros termos. 

Já houveram atletas de outras modalidades aparecendo em lutas da categoria. O boxeador Tyson Fury já chegou a participar de um evento e o atacante Wayne Rooney já foi convidado à dar um tapa no lutador King Barrett. Resta aguardamos até o dia 31 de janeiro para saber se Fernando Torres de fato aparecerá no WWE. 

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações