Foto: divulgação Singkhla
Felipe Nunes em campo pelo Songkhla
Na última semana, o Songkhla, que disputa a Thai League 3, foi declarado campeão da primeira fase da competição da região sul e o meio-campista Felipe Nunes, que chegou a equipe em dezembro, conquistou seu primeiro título pela equipe.
“Está sendo uma experiência maravilhosa chegar e já conquistar o primeiro objetivo, trabalhamos bastante para esse momento espero que possamos colocar o clube em um lugar mais alto”, disse o jogador, que já pensa em novas conquistas. Porém, a Tailândia passa por problemas.
O time foi declarado campeão de forma antecipada por causa da paralisação do futebol no país por um mês e com isso decidiram cancelar o restante dos jogos da primeira fase. O país teve apenas 67 mortos desde o início da pandemia, mas nos últimos 30 dias, com o aumento grande dos casos, decidiram impor novas restrições.
“Aqui eles são bem rigorosos com o controle, horário de entrada e saída dos lugares, e as pessoas respeitam as regras. É o certo a se fazer já que os casos aumentaram e temos que estar seguros pra jogar futebol”, falou o atleta.
Agora, a equipe aguarda que o futebol volte em fevereiro, para a segunda fase da competição, onde serão definidos quais clubes conseguirão o acesso para a Thai League 2.
0 comentários:
Postar um comentário