Ceará e Vila Nova decidirão o Brasileirão de Aspirantes 2020

Foto: arquivo CBF


Já estão definidos os dois times que farão a decisão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2020. O Ceará, que bateu o Juventude por 1 a 0, vai encarar o Vila Nova, que venceu o Fluminense, pelo placar de 2 a 0. Os jogos de volta da semifinal da competição foram realizados nesta quinta-feira, dia 14. Confira como foram as duas partidas:

Ceará 1 x 0 Juventus (jogo de ida: 2x0) - Com uma boa margem conquistada no primeiro jogo, mesmo atuando fora de casa, o Ceará foi a campo nesta quinta, na Cidade do Vozão, em Itaitinga, podendo perder por até um gol de diferença que estaria na decisão. Porém, o Alvinegro fez mais.

Com controle das ações, o Vozão foi para cima do time gaúcho e abriu o marcador logo aos 12 minutos, com Rafael Natividade. Com 3 a 0 no agregado, o Ceará passou a cadenciar o jogo, segurando a vitória. Além disso, o Juventude não conseguiu reagir e o time da casa conquistou a classificação.

Vila Nova 2 x 0 Fluminense (jogo de ida: 1x2) - Ao contrário do Ceará, o Vila Nova não tinha uma situação tranquila, pelo contrário. No primeiro jogo da semifinal, o time vermelho havia perdido para o Fluminense, pro 2 a 1. Mas no OBA, em Goiânia, nesta quinta-feira, a história foi diferente.

Precisando vencer por dois gols para conquistar a classificação, o Vila Nova foi para cima e abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, com Igor. Na segunda etapa, a pressão aumentou ainda mais e o time da casa fez o segundo aos 21', com João Pedro, garantindo a vaga na decisão.


Final - A decisão será realizada em dois jogos que, a princípio, estão marcados para os dias 21 e 28 de janeiro. Porém, a CBF ainda vai confirmar as datas, horários e locais das partidas. Por ter a melhor campanha, o Ceará fará o segundo embate em casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações