Ex-São José, Dener é apresentado pela Portuguesa Santista

Foto: Agência Briosa

Dener foi anunciado neste sábado

A Portuguesa Santista segue trabalhando para reforçar a sua equipe para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2021. Neste sábado, dia 23, a Briosa anunciou a contratação do atacante Dener, que no ano passado defendeu Marília e São José.

Com apenas 22 anos, Dener já acumula dois acessos na carreira. Em 2020, o atleta foi campeão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão pelo São José. No ano anterior, ele esteve no grupo vice-campeão da mesma competição pelo Marília.


Terceiro reforço anunciado pela Portuguesa Santista para a temporada, o atacante prometeu dedicação e compromisso para buscar o acesso à A1. “Iremos brigar para subir este ano. O trabalho será feito degrau a degrau”, disse o atleta.

Nascido no interior de São Paulo, Dener fez sua base no tradicional Rio Preto, antes de rumar para o PSTC, do Paraná. Depois, passou pelo Juventus, Marília e São José. Agora, ele é mais uma opção no setor de ataque para o técnico Axel, que também conta com nomes como Rodriguinho, Kaue, Isaac Prado e o recém-contratado Felipe Araújo.


Estreia - O Campeonato Paulista da Série A2 de 2021 está previsto para começar em 28 de fevereiro e a Portuguesa Santista já sabe quem vai enfrentar na primeira rodada. A Briosa estreia na competição contra  a Portuguesa de Desportos, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações