Eduardo Baptista comemora acesso histórico pelo Mirassol e visa título da Série D

Foto: divulgação Mirassol FC

Eduardo Baptista assumiu o Mirassol na Série D

Eduardo Baptista começou bem no Mirassol. No último sábado, dia 12, o Leão da Araraquarense bateu a Aparecidense, por 3 a 2, em Aparecida de Goiânia, pelo jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Série D 2020 e garantiu o acesso à Série C da próxima temporada.

Baptista comemorou muito a conquista ao lados dos atletas e membros da comissão técnica e, ainda relembrou a escolha de comandar o clube na Série D.

"Nós assumimos uma responsabilidade muito grande aqui no Mirassol ao tentar fazer uma estrutura desse tamanho brilhar em divisões superiores. Tenho a sensação de dever cumprido por atingir esse primeiro objetivo", explicou. 

Garantido na semifinal, o próximo objetivo do treinador é buscar o título da competição nacional, feito inédito para o clube paulista. 

"Ainda falta o título brasileiro. Alcançamos nossa primeira meta que era o acesso, mas agora queremos mais. Agradeço a todos os envolvidos no processo, comissão, atletas, diretoria por todo comprometimento e apoio", enfatizou.


Com 20 jogos no comando da equipe, Baptista soma 11 vitórias, 5 empates e apenas 4 derrotas. O próximo compromisso do Mirassol é diante do Altos, do Piauí. Os jogos, de acordo com a divulgação feita pela CBF serão nos dois próximos domingos, dias 17 e 24 de janeiro, sendo que o primeiro jogo é com mando do time paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações