Com bom primeiro tempo, Sereias estreiam no Brasileiro Feminino Sub-18 vencendo o Vitória

Foto: reprodução @sereinhas_da_vila

Placar foi construído na primeira etapa

As Sereinhas da Vila estrearam bem no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 de 2020. Em partida realizada no CT do Sorocaba 1, no interior de São Paulo, na tarde desta terça-feira, dia 26, o Santos encarou o baiano Vitória e venceu pelo placar de 3 a 0, com todos os gols saindo no primeiro tempo.

O Brasileirão Feminino Sub-18 teve início nesta terça-feira, dia 26, com a primeira fase inteira sendo realizada em Sorocaba, no interior de São Paulo, com a participação de 24 equipes, divididas em seis chaves. Santos e Vitória estão no Grupo C, junto com Atlético Mineiro e Sport.


O Santos foi para cima logo nos primeiros minutos, querendo abrir vantagem no marcador e isto aconteceu aos 8', quando Gi acertou um balaço cruzado, de fora da área, sem chance para a goleira Yasmim: 1 a 0 para as Sereias.

A pressão do Alvinegro continuou e o segundo gol veio aos 31 minutos, novamente com Gi, depois de belo lançamento de Laura. E as Sereinhas fizeram o terceiro ainda no primeiro tempo. Aos 34', Nicole Marussi aproveitou rebote do travessão para fazer 3 a 0. E assim o jogo foi para o intervalo.


Na segunda etapa, o Santos controlou as ações, segurando o resultado. O Vitória, depois de um primeiro tempo apático, resolveu tentar diminuir a contagem, mas perdeu algumas chances. Com isto, a partida terminou com o placar de 3 a 0 para as Sereinhas.

No outro jogo do Grupo C, Atlético Mineiro e Sport empataram em 1 a 1. A segunda rodada será realizada quinta-feira, dia 28, no CT do Sorocaba. No campo 1, o Vitória enfrenta o Atlético Mineiro e no campo 2, o Santos terá pela frente o Sport. As duas partidas começam às 10h30.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações