CBF define datas e horários das finais da Série D entre Mirassol e Floresta

Foto: divulgação

Taça do Brasileirão Série D

O Departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas, locais e horários dos jogos da final da Série D do Campeonato Brasileiro, que será disputada entre Mirassol e Floresta, nesta terça-feira, dia 26.

O jogo de ida acontece no próximo sábado, dia 30, às 16 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza. Já o jogo da volta está marcado para o sábado seguinte, dia 6 de fevereiro, também às 16 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Por ter feito melhor campanha, o Mirassol conta com a vantagem de poder decidir o título dentro de casa. O Leão venceu os dois jogos contra o Altos na semifinal da competição. Já o Floresta venceu o Novorizontino em Novo Horizonte após um empate na Arena Castelão.

Arbitragem - A escala de árbitros do primeiro jogo da final da Série D, entre Floresta e Mirassol, também foi divulgada pela CBF. Jefferson Ferreira de Moraes será o árbitro principal auxiliado por Edson Antonio de Souza e Tiago Gomes da Silva. O trio é de Goiás. O quarto árbitro do confronto será Francisco de Assis Almeida Filho, do Ceará.


Campanha - O Mirassol começou a campanha sendo o segundo colocado do Grupo A7, somando 26 pontos. Depois, o time paulista passou por Caxias, Brasiliense, Aparecidense e Altos. Já o Floresta iniciou na competição sendo o terceiro do Grupo A3, com 24 pontos. Depois, os cearenses eliminaram Itabaiana, o maranhense Juventude, América de Natal e Novorizontino.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações