CBF divulga detalhes da decisão da Série C entre Remo e Vila Nova

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Remo e Vila Nova decidem a Série C 2020

Agora vale o título! A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta segunda-feira, dia 18, a tabela detalhada da final do Campeonato Brasileiro Série C, entre Vila Nova e Remo, que será realizada em dois jogos, nos próximos sábados.

A primeira partida será no sábado, dia 23, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 17 horas, com mando do Vila Nova. O jogo da volta está marcado para o próximo sábado, dia 30, no Mangueirão, em Belém, também às 17 horas, com o Remo como local.

Confira abaixo as informações das duas partidas:

Final - Ida
Vila Nova-GO x Remo-PA
Data: 23/01
Horário: 17h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO)

Final - Volta
Remo-PA x Vila Nova-GO
Data: 30/01
Horário: 17h
Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)


Campanhas - O Remo começou a competição sendo o segundo colocado do Grupo A, com 31 pontos. Já na segunda fase, a equipe paraense conquistou a primeira colocação do Grupo D, com 10 pontos. O Vila Nova fez as mesmas pontuações do rival nas duas fases, sendo que na primeira fase foi o terceiro do Grupo A, perdendo a vice-liderança para o Remo no saldo de gols (10 a 9) e na segunda etapa foi o primeiro do Grupo C.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações