Remo já acumula 15 contaminados pela Covid-19 após comemoração do acesso

Com informações do Torcedores.com
Foto: Samara Miranda / Remo

Já são 15 contaminados, segundo o próprio clube

O Clube do Remo oficializou, nesta segunda-feira (18), que mais seis profissionais testaram positivo para covid-19. São eles, os jogadores Warley, Rafael Jansen, Charles, Dioguinho, Ronald, além do coordenador técnico João Nasser Neto. De acordo com informações oficiais, todos estão com sintomas leves e mantidos em isolamento social.

Com isso, Mais Querido chega a 15 profissionais acometidos pela doença após parte da comissão técnica e elenco celebrarem a conquista do acesso à Série B, em uma festa que aglomerou muitos torcedores azulinos, num bairro nobre de Belém.

Na véspera do jogo contra o Londrina, o Remo informou que os jogadores Mimica, Marlon, Gelson, Carlos Alberto, Salatiel e Augusto foram infectados. Além deles, o treinador Paulo Bonamigo também testou positivo.

Minutos antes da bola rolar, o clube confirmou mais dois novos casos: os do auxiliar-técnico, Edson Gonzaga, e da assessora de comunicação Samara Miranda.

Casos desfalcam o time para a final da Série C - Líder do grupo D na segunda fase da Série C, o Remo vai enfrentar o Vila Nova na decisão do torneio nacional. As datas dos jogos foram divulgadas pela CBF, nos dias 23 e 30 de janeiro.


Nesse sentido, o time paraense está desfalcado para o primeiro jogo da final. Isso porque o cidadão infectado deve ficar de 10 a 15 dias em isolamento social, conforme recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS). Veja a seguir os profissionais do Remo que testaram positivo para covid-19 após o acesso à Série B 2021:

Mimica (zagueiro)
Marlon (lateral-esquerdo)
Gelson (meio-campista)
Carlos Alberto (meio-campista)
Salatiel (atacante)
Augusto (atacante)
Paulo Bonamigo (treinador)
Edson Gonzaga (auxiliar-técnico)
Samara Miranda (assessora de imprensa)
Warley (zagueiro)
Rafael Jansen (zagueiro),
Charles (meio-campista)
Dioguinho (meia-atacante)
Ronald (lateral-esquerdo)
João Nasser Neto (coordenador técnico)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações