Brasileirão Série C - Fim de semana de decisões


O Campeonato Brasileiro da Série C de 2020 terá um final de semana de decisões com a chegada da última rodada da segunda fase da competição. Serão quatro jogos decisivos que definirão dois dos quatro acessos ainda em aberto, já que Remo e Brusque já estão na Série B 2021, e os finalistas do torneio.

No sábado, dia 16, às 17 horas, serão realizados as duas partidas do Grupo D, que tem Remo, Paysandu, Londrina e Ypiranga. Já no domingo, dia 17, às 18 horas, acontecerão os jogos do Grupo C, envolvendo Brusque, Vila Nova, Santa Cruz e Ituano. Confira os embates e o que cada equipe precisa para conquistar os objetivos:

YPIRANGA X PAYSANDU
Grupo D - Colosso da Lagoa - Erechim-RS
Sábado, dia 16, às 17 horas

O Ypiranga é o time com a situação mais complicada do Grupo D. Para conquistar o acesso, precisa vencer o Paysandu por qualquer placar e torcer por uma derrota do Londrina para o Remo. Se caso o Tubarão empate, o time gaúcho pode classificar se tirar a diferença do saldo de gols (que atualmente é 0 a -2).

Já para o Paysandu, uma vitória simples coloca a equipe na Série B de 2021. Em caso de empate, se o Londrina não vencer o Remo também garante o acesso. O Papão da Curuzu tem uma chance de também chegar à decisão, caso triunfe em sua partida e o seu maior rival perca para o Tubarão, ainda tirando a diferença de saldo, que hoje é de 3 a -1 em favor do Leão.

REMO X LONDRINA
Grupo D - Mangueirão - Belém-PA
Sábado, dia 16, às 17 horas

O Remo já está garantido na Série B de 2021 e para chegar à decisão da Série C só precisa de um empate contra o Londrina. O Remo também pode estar na final mesmo perdendo o seu jogo, pois o rival Paysandu precisaria vencer e descontar a diferença no saldo de gols.

Já o Londrina, primeiramente, precisa vencer o seu jogo e torcer por um tropeço do Paysandu contra o Ypiranga. Em caso de um empate do Tubarão, ainda pode acontecer o acesso, desde que o Ypiranga não desconte a diferença de saldo (que atualmente é 0 a -2). Neste caso, o Papão da Curuzu, que já tem sete pontos, ficaria em último, pois tem saldo atual -1.

SANTA CRUZ X BRUSQUE
Grupo C - Arruda - Recife-PE
Domingo, dia 17, às 18 horas

O Brusque já está garantido na Série B de 2021 e para chegar à decisão precisa de uma vitória simples. Em caso de empate, o time catarinense tem que torcer pro Vila Nova não vencer o Ituano ou que vença por diferença pequena (atualmente, a diferença de saldo é 5 a -2 para o Brusque). Mesmo derrotado, o time visitante pode chegar à decisão, desde que o Vila Nova não triunfe em seu jogo.

Já para o Santa Cruz conquistar o acesso, ele precisa vencer o Brusque e torcer ou por um empate entre Ituano e Vila Nova ou que o time paulista não vença por uma margem de gols maior que a sua, pois hoje o saldo de gols está em -1 a -2 para os pernambucanos.


ITUANO X VILA NOVA
Grupo C - Novelli Junior - Itu
Domingo, dia 17, às 18 horas

Para o Ituano, a palavra de ordem para conquista o acesso é só uma: vencer. E para isto, ele tem que contar com um tropeço do Santa Cruz contra o Brusque. O Galo de Itu pode até subir caso o time pernambucano também faça os três pontos, desde que sua margem de gols seja maior do que a da Cobra Coral.

O Vila Nova depende apenas de si para conquistar o acesso, já que com uma vitória simples já se garante na Série B de 2021. Em caso de empate, tem que torcer pro Santa Cruz não vencer o seu jogo contra o Brusque. O Vila ainda pode chegar à decisão, desde que o Brusque perca ou empate, com o time goiano tendo que descontar a diferença de saldo de gols.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações