Apresentado pelo Gia Lai, do Vietnã, Brandão projeta temporada

Foto: divulgação Gia Lai

Brandão com a camisa do Gia Lai

O atacante Brandão, que nas últimas duas temporadas atuou pelo PJ City, da Malásia, foi anunciado pelo Gia Lai, que disputa a primeira divisão da Liga do Vietnã. O jogador assinou contrato até o final da temporada, que é em setembro e já deve estrear no próximo final da semana.

“O que me motivou a acertar aqui foram as informações que o time tem boa estrutura de trabalho e o desafio de jogar em outro país. Minha expectativa é que possamos fazer um bom campeonato, pois o time tem bons jogadores, com alguns sendo da seleção do Vietnã e acho que isso soma bastante ter jogadores de qualidade”, disse o jogador.

Brandão chega a equipe para ser a principal referência no ataque e o goleador do time, já que os outros dois estrangeiros, um sérvio e um sul-coreano, são zagueiros. Com isso, o jogador tem a responsabilidade de comandar o ataque, junto com os vietnamitas.


“Procuro não fixar metas, somente dar o meu melhor nos treinos e nos jogos e assim espero que eu e meus companheiros de equipe possamos colher bons frutos nessa temporada. Espero me adaptar o mais rápido possível depois das férias e de ficar 15 dias de quarentena devido as regras de entrada no Vietnã”, finalizou o atleta.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações