Americano e Nova Iguaçu vencem e America empata com Sampaio Corrêa na Seletiva do Cariocão

Foto: divulgação FFERJ

America, de Richarlyson, e Sampaio Corrêa empataram em 1 a 1

A Fase Preliminar do Campeonato Carioca Série A 2021, que vai apontar uma única equipe para a etapa principal da competição e cinco rebaixados para a A2 deste mesmo ano, começou neste sábado, dia 16, com a realização de três jogos. Os destaques ficaram para Americano e Nova Iguaçu, que venceram as suas respectivas partidas.

No Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, o Americano recebeu a Cabofriense no jogo que foi o mais movimentado da rodada. O Cano abriu o marcador aos 8', com Pacajus, levou o empate aos 20', com Espinho marcando contra, fez 2 a 1 aos 34', com Lucas, mas sofreu a igualdade novamente aos 39', com Paulo Vitor fazendo outro gol contra. O Americano só foi fazer o gol da vitória aos 48 minutos da etapa complementar, com Pepeu. Final: 3 a 2 para o Cano.

Já no Laranjão, em Nova Iguaçu, a equipe da casa recebeu o Friburguense. A partida foi bem equilibrada, mas muito truncada no meio de campo. Os mandantes acabaram vencendo por 1 a 0, com gol de Gustavo, aos 37 minutos do primeiro tempo.


Já no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, o tradicional America, com o experiente Richarlyson em campo, recebeu o Sampaio Corrêa, de Saquarema, que faz a sua estreia na Série A do Cariocão. Aos 38' do primeiro tempo, o America saiu na frente, com Polegar. Porém, Wendson, três minutos depois, empatou para os visitantes. E o jogo ficou no 1 a 1.

A segunda rodada está prevista para a próxima quarta-feira, dia 20, com todos os jogos começando às 15 horas. No Lourival Gomes, em Saquarema, o Sampaio Corrêa recebe o Nova Iguaçu. No Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, o Friburguense encara o Americano. Já no Correão, em Cabo Frio, se enfrentam Cabofriense e America.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações