XV de Piracicaba faz 1 a 0 no Comercial e e garante vaga na semi da Copa Paulista

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Elcio Fabretti / XV de Piracicaba

XV de Piracicaba avançou com o placar mínimo

Após empatar em 0 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista, XV de Piracicaba e Comercial se enfrentaram pelo jogo da volta na tarde desta quarta-feira, no Barão da Serra Negra e quem se deu bem foi o Nhô Quim, que venceu por 1 a 0, com gol de Vitor Sapo.

A primeira etapa em Piracicaba foi de muito estudo entre os adversários e com poucas chances claras de gol. O Comercial foi quem mais atacou no começo de jogo e teve uma boa oportunidade com Otávio e Warley, mas a bola foi para fora.

A partida seguia disputada e com poucos chutes a gol, quando aos 45 minutos, Guilherme Garré, do XV de Piracicaba, aproveitou uma bola enfiada e tentou encobrir o goleiro Iago, que fez bela defesa, impedindo que o Nhô Quim abrisse o placar. Com isso, a primeira etapa terminou empatada em 0 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o XV de Piracicaba foi com tudo para o ataque, buscando conquistar o resultado positivo. Logo no primeiro minuto, Jajá teve uma boa chance para o XV, mas de novo Iago salvou o Comercial. Depois disso, Fabinho chegou outras duas vezes, mas não conseguiu fazer o gol.


O time da casa seguiu atacando e pressionando seu adversário e conseguiu abrir o placar aos 22 minutos, quando após boa jogada de Fraga, Vitor Sapo recebeu e não desperdiçou, fazendo 1 a 0 para o XV. Após o gol, o Comercial foi para o ataque e teve uma boa chance com Juninho, mas o goleirão do Nhô Quim, Vitor Prada, salvou. O comercial ainda tentou, mas não deu. O XV venceu o jogo por 1 a 0 e garantiu a vaga na semifinal.

Com o resultado, o XV de Piracicaba garante sua vaga nas semifinais da Copa Paulista e agora aguarda para conhecer seu próximo adversário. A FPF vai definir as datas, horários e locais das partidas nesta quinta-feira, dia 10.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações