Vasco e Bahia decidirão a Copa do Brasil Sub-20


Os dois times que estarão na decisão da Copa do Brasil Sub-20 de 2020 estão definidos. O Vasco da Gama, que eliminou o Atlético Mineiro, terá pela frente o Bahia, que passou pelo Palmeiras. Os jogos de volta das semifinais foram realizados nesta quinta-feira, dia 18.

O primeiro time a se garantir na decisão foi o Vasco. A equipe carioca recebeu o Atlético-MG em São Januário e venceu por 1 a 0, com gol de Gabriel Pec. Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida da semifinal, o resultado fez o Cruzmaltino se garantir na grande decisão da competição de base.

Depois, quem garantiu a vaga na decisão foi o Bahia. Após vencer o primeiro jogo da semifinal por 2 a 1, o Esquadrão de Aço voltou a derrotar o Palmeiras, no Allianz Parque, e garantiu vaga na disputa pelo título da competição. A vitória tricolor desta vez foi por 3 a 1, com gols de Thiago, Marcelo e Daniel – Marcelinho descontou para o Verdão.


As datas, horários e locais das duas partidas da grande final da competição ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Haverá um sorteio que vai definir qual será a ordem dos mandos na decisão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações